Publicidade

O Chelsea mantém um craque da Juventus na mira e pode abrir os cofres para dobrar a rival italiana. Segundo o “Calciomercato”, o clube inglês não desistiu da ideia de contratar Federico Chiesa. Sendo assim, pode aumentar a oferta de três dígitos.

Na última janela, o Chelsea já estava disposto a chegar aos 100 milhões de euros (R$ 625,6 milhões) por Chiesa. Entretanto, a Juventus não deu bola. O atacante é tratado como intocável, o que não afasta o interesse inglês.

Chiesa Juventus Chelsea Chiesa está na mira do Chelsea| Foto: Imago Images

Segundo o “Calciomercato”, o Chelsea pode aumentar a oferta por Chiesa. A proposta pode atingir o patamar de 120 milhões de euros (R$ 705,7 milhões). E o clube inglês não é o único interessado no atacante. Bayern de Munique e Liverpool também estão de olho.

Relacionadas

Mbappé flagrado, mas queixa não era contra o treinador - Foto: Reprodução
Ibrahimovic Milan
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

Revelado pela Fiorentina, Federico Chiesa chegou à Juventus na última temporada. Ele não demorou confirmar o bom futebol – fez 14 gols em 43 jogos, além de distribuir dez assistências.

MAIS! Real Madrid busca solução e se movimenta por lateral-direito

Chiesa, de 23 anos, também se tornou peça importante da seleção italiana. Ele fez dois gols em sete jogos na campanha do título da Eurocopa.

Comentários