Publicidade

Mauricio Pochettino precisou lidar com mais uma polêmica no PSG. Após a substituição de Messi, o “incêndio” da vez envolve Mbappé e Neymar. O “Canal+” flagrou o francês reclamando de que o brasileiro não passa a bola para ele.

O comandante argentino minimizou o episódio. Para Pochettino, a polêmica passou longe do PSG. Está tudo certo entre os dois craques.

Mbappé Neymar PSG Mbappé foi flagrado reclamando | Foto: Reprodução

– Eles são meninos fantásticos. No futebol, esse tipo de coisa acontece entre os jogadores. Aqui, o objetivo permanente é vencer. Fez muito barulho fora do grupo, mas internamente não foi nada. Os dois conversaram, eu também conversei com eles e no treino eles estavam rindo – declarou Pochettino.

Relacionadas

Mbappé e Neymar
Mbappé flagrado, mas queixa não era contra o treinador - Foto: Reprodução
Messi PSG

Publicidade

Entretanto, a imprensa francesa diz que há um distanciamento de Mbappé em relação a Neymar. É o assunto da vez no PSG. Isso pouco tempo depois da insatisfação de Messi. O craque argentino não gostou nada de ser substituído contra o Lyon, pelo Campeonato Francês.

MAIS! Dortmund sobe o tom sobre precisar vender Haaland: ‘Conversa de m…’

Pochettino vai lidando com os astros, sempre com a expectativa de que o PSG vá brilhar na temporada. Nesta terça-feira, o clube francês tem um desafio de peso: enfrenta o Manchester City, em Paris, pela Champions League.

Comentários