O Manchester United anunciou que Cristiano Ronaldo está fora do elenco, descartado para o jogo contra o Chelsea, no próximo sábado (22), pela Premier League. A partida será realizada em Stamford Bridge, num momento em que os Red Devils começam a crescer na competição. Sobre o craque português, a medida é punitiva, referente ao abandono do banco de reservas, antes do fim da partida contra o Tottenham, nesta quarta-feira (19), no Old Trafford.

Cristiano Ronaldo deixa Anfield antes do fim do jogo, tirando um pouco do brilho da vitória importante do United sobre o Tottenham, mas a história agora é outra | Foto: Reprodução
Leia também:
Fred vê um outro Manchester United, alheio àquele conturbado com Cristiano Ronaldo
‘Se não estava nos planos, por que não o deixaram sair?’: ídolo do United contesta Ten Hag
A imprensa britânica divulgou nesta quinta-feira que foi o próprio Cristiano Ronaldo que se recusou a jogar. Ten Hag mandou ele a como quando restavam três minutos para o fim do tempo regulamentar. Visivelmente irritado, o português deixou o banco rumo ao vestiário.
Cristiano Ronaldo e o bolso
O United confirmou a informação em comunicado. Assim, entende-se que a decisão de punir o jogador saiu do técnico Ten Hag, mas com total apoio dos gestores do clube. Mas a sanção ficou nisso, pois os dirigente nada comentaram sobre uma penalidade financeira. Uma multa máxima de duas semanas de salário custaria a Ronaldo £ 1 milhão – algo em torno de R$ 6 milhões.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- West Ham x Nottingham Forest: onde assistir ao vivo e horário
- Arsenal x Newcastle: onde assistir ao vivo com imagens
- Aston Villa x Tottenham: onde assistir ao vivo com imagens
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
Comentar