Cristiano Ronaldo está no meio de uma nova polêmica no Manchester United. O craque português ficou fora do clássico com o Manchester City, no qual o United perdeu por 4 a 1, neste domingo, pela Premier League. Segundo “The Athletic”, CR7 foi para Portugal passar o fim de semana e causou mal-estar com o elenco. O grupo contava com apoio e presença de Cristiano Ronaldo no vestiário como forma de incentivo.
O desfalque de Cristiano Ronaldo no clássico surpreendeu. Não houve relato às vésperas do jogo de que poderia ficar fora. Como a imprensa inglesa aponta uma crise de relacionamento entre CR7 e o técnico Ralf Rangnick, a ausência do astro repercutiu ainda mais. Inclusive, com desconfiança sobre uma possível lesão.
Rangnick abordou a ausência de Cristiano Ronaldo na derrota do United para o rival City.
MAIS! Lewandowski, Cristiano Ronaldo… os craques que estão com futuro no ar
– Tenho de acreditar no departamento médico. O médico veio me ver na sexta-feira de manhã antes do treino e disse que Ronaldo não poderia treinar por causa de problemas no músculo flexor do quadril. O mesmo aconteceu no sábado e por isso não foi chamado – explicou Rangnick.
Protagonista do mercado: os reforços mais caros de Abramovich no Chelsea
Cristiano Ronaldo vem acumulando críticas e polêmicas neste retorno ao Manchester United. A imprensa da Inglaterra aponta problemas de relacionamento com o técnico e com o elenco. O futuro do astro no clube é incerto.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar