Cristiano Ronaldo passará por mais um julgamento no futebol da Arábia Saudita. O atacante foi expulso na semifinal da Supercopa Saudita, com um vermelho direto, após se envolver em confusão com Al-Bulayhi, do Al-Hilal. O motivo do julgamento, no entanto, não é o cartão.
O português se irritou bastante com a decisão do árbitro do jogo. Decerto, Ronaldo ameaçou a jogar a bola no rosto do dono do apito, enquanto o mesmo estava de costas. A relação de Cristiano e o árbitro não estava “amigável” e o atacante já havia recebido um cartão amarelo por reclamação, enquanto o jogo estava no intervalo.
Cristiano Ronaldo pode ter suspensão
O ato de ameaçar arremessar a bola no árbitro pode gerar dois jogos de suspensão ao atacante, além de 20 mil rials (aproximadamente R$ 26 mil).
Esta é a segunda derrota do Al-Nassr para o Al-Hilal, que disparou na frente para ser campeão de tudo na Arábia. Além da classificação para a final da Copa, o time de Jorge Jesus tem 12 pontos de diferença para o time de Ronaldo, liderando o torneio, faltando 11 rodadas para o fim.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde