Cristiano Ronaldo quebrou mais um recorde na carreira e se isolou como o maior artilheiro da história da Eurocopa. Ele marcou duas vezes na vitória de Portugal sobre a Hungria, nesta terça-feira. Agora, CR7 soma 11 gols em Euros.
Craque histórico da França, Michel Platini ficou para trás. Com nove gols em Eurocopa, ele agora fica com a segunda colocação deste ranking histórico. Quem fecha o pódio é Alan Shearer, ex-atacante da Inglaterra, com sete gols.
A quarta colocação é recheada de artilheiros. Lesionado, Ibrahimovic ficou fora desta edição da Eurocopa e perdeu a chance de subir no ranking. O craque da Suécia é uma das feras com seis gols.
Relacionadas
Quem pode empatar ou até mesmo passar Shearer e – por que não? – até mesmo Platini é Griezmann. O atacante da França já marcou seis gols em Eurocopa e tem mais jogos por fazer nesta edição.
MAIS! Uma salada de Mbappé e Neymar ou Pogba para tirar Cristiano Ronaldo da Juventus
A Holanda tem dois representantes neste Top 10. Kluivert e Ruud van Nistelrooy marcaram, cada um, seis vezes em Euros. Ídolo da Inglaterra, Wayne Rooney também marcou seis vezes no torneio.
O francês Thierry Henry é mais uma fera com seis gols em Eurocopa. O ex-atacante português Nuno Gomes fecha este Top 10, também com seis pelo torneio.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde