Publicidade

Embora esteja em campo com a seleção de Portugal, na Eurocopa, Cristiano Ronaldo tem um outro assunto que toma conta de sua cabeça. Diz respeito ao seu futuro, tema forte sobretudo na Itália, onde o português mora e trabalha, como atacante da Juventus. A pergunta que muito se faz e que pouco se responde: Cristiano Ronaldo vai ou não vai ficar na Velha Senhora na próxima temporada?

Cristiano Ronaldo Juventus Cristiano Ronaldo tem futuro incerto na Juventus | Foto: Imago Images

‘La Gazzetta dello Sport’ garante na sua edição digital que o pentacampeão da Bola de Ouro deixa o clube se chegar uma oferta que satisfaça ambas as partes.

Leia também

Vaga de Buffon? Juventus pode tirar Diego Alves do Flamengo

Publicidade

Portugal larga na Eurocopa com ‘placar enganoso’ e vence em dia de recorde de Cristiano Ronaldo

Mbappé-Cristiano-Neymar?

Cristiano Ronaldo daria prioridade ao Paris Saint-Germain, onde formaria um tridente de sonho com Neymar e Mbappé. No entanto, o Sporting, de Portugal, e o Manchester United estão de olho no craque. Claro que a tendência maior da balança recai para o futebol inglês, mas nada impede um futuro no clube português, entretanto, não agora.

20 milhões de euros por ano

Manchester United por envolver Paul Pogba na negociação, mas ainda não está fechado – Foto: Divulgação

Segundo o ‘Daily Mail’, o Manchester United iria oferecer a Cristiano Ronaldo um salário anual próximo de 20 milhões de euros. Isso dá algo em torno de R$ 122 milhões por ano. Mas teria ainda a possibilidade de envolver Paul Pogba, que já jogou pela Juventus entre 2012 e 2016, entrar na negociação com o português.

Relacionadas

Varane
Eriksen

Publicidade

O compromisso de Pogba com os ‘Red Devils’ expira em 30 de junho de 2022. Mas sua continuidade no Old Trafford não parece promissora. Assim, o Manchester United poderia tentar encontrar uma saída neste verão para impedi-lo de sair de graça em 2022. Ou, como aponta o ‘Daily Mail’, tentar incluí-lo em alguma operação.

Pogba esteve em inúmeras ocasiões vinculado ao Real Madrid, embora pareça que a saída de Zinedine Zidane torne agora essa situação inviável.

Comentários