Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo no caminho do Real Madrid na Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo, agora bilionário
Cristiano Ronaldo é O primeiro bilionário do futebol no planeta

Após o sorteio dos confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões, já é possível ter uma ideia do caminho até a final para alguns clubes. Todos os jogos desta fase serão disputados em Lisboa, conforme decisão da Uefa em razão da pandemia do coronavírus. Por enquanto, os jogos que já estão certos são Leipzig x Atlético de Madrid e Atalanta x PSG. Restam aqueles que ainda de jogos de volta das oitavas de final.

A nova fase tem previsão para ser disputada entre 12 e 15 de agosto. As partidas restantes das oitavas serão na semana anterior, entre 7 e 8 do mesmo mês. Estão na briga Real Madrid, Manchester City, Juventus, Lyon, Napoles, Barcelona, Chelsea e Bayern Munique. A decisão esta prevista para 23 de agosto, sempre em Portugal. Os estádios escolhidos são dois, conforme decisão da Uefa, sendo o Estádio da Luz, do Benfica – onde será a final, inclusive -, e o José Alvalade, do Sporting.

Cristiano Ronaldo x Real Madrid

Cristiano Ronaldo é apenas uma das fontes para Angel Gomes - Getty Images

Embora ainda não tenha sido definido, Cristiano Ronaldo pode pegar o Real Madrid nas quartas da Liga dos Campeões – Getty Images

Caso a Juventus de Cristiano Ronaldo confirme presença nas quartas – primeiro precisa passar pelo Lyon – poderá reencontrar o Real Madrid. O clube espanhol, por sua vez, ainda tem de jogar a segunda partida das oitavas contra o Manchester City.

Leia também:

Na mira de Mourinho, lateral brasileiro pode dar superlucro ao Barcelona

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *