Cristiano Ronaldo fez sua mágica e deu a vitória ao Manchester United, por 2 a 1, sobre o Villarreal, nesta quarta-feira, no Old Trafford. A partida, válida pela segunda rodada do Grupo F da Champions League, teve gols apenas no segundo tempo. E isso graças a De Gea, goleiro do time inglês, que fez defesas importantes, sobretudo no primeiro tempo.
Mas ainda assim, foi o Villarreal que abriu o placar, com Alcácer, aos 7 minutos da etapa final. No entanto, o Manchester United acordou e chegou ao empate aos 14 minutos, quando Alex Telles acertou um belo chute de primeira, de canhota. Rulli não teve como defender. Cristiano Ronaldo, aos 49 minutos do segundo tempo, ou seja, na reposição, deixou sua marca, soltando uma bomba. Apesar da vitória, o Manchester United aparece em terceiro lugar no grupo, com três pontos, pois perdeu na estreia para o Young Boys por 2 a 1. O Villarreal é o lanterna.
Leia também
Champions League: Atalanta insiste e despacha zebra; Zenit vence o Malmo com gols de brasileiros
Cutucada em Koeman? Griezmann se derrete por Simeone e fala de críticas
No mesmo horário, no entanto, pelo Grupo H, a Juventus bateu o poderoso Chelsea, atual campeão da Champions League. Chiesa foi o autor do gol único da partia, deixando os italianos na liderança da chave, com duas vitórias em dois jogos.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
Comentar