Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo e Messi na Bielorrússia? Coronavírus pode facilitar….

Cristiano Ronaldo e Messi na Bielorrússia. Defendendo as cores do modesto Slavia Mozyr. A pandemia do Coronavírus pode facilitar esse sonho. Pelo menos é o que pensa um torcedor do clube, que na noite de quarta-feira foi derrotado pelo Shakhter Soligorsk por 2 a 0 pelas semifinais da Copa da Bielorrússia. O país é o único do continente europeu que não paralisou as suas competições por conta do novo vírus.

Cristiano Ronaldo e Messi na Bielorrússia (Foto: Instagram)

A Bielorússia segue normalmente a tradição de jogos no fim de semana e também em alguns dias da semana. E com a presença de público. A determinação inclusive foi do presidente do país, o polêmico Alexander Lukashenko.

Em várias entrevistas Alexander Lukashenko diz que a prática de esportes é um dos remédios para curar o Coronavírus. Na lista de remédios dele aparecem ainda vodca e sauna três vezes por semana.

Alexander Lukashenko sugere vodca como remédio contra Coronavírus (Foto: Divulgação ONU)

Na quarta-feira um torcedor levou um cartaz para o estádio com os seguintes dizeres: “Ronaldo e Messi. Sem Juve, sem Barça. Bem-vindo ao Slavia Mozyr”.

Manequins presentes na arquibancada

Em outra partida das semifinais, o Dinamo Brest venceu em casa o Shakhter Soligorsk por 2 a 0. Com poucos presentes no estádio, o clube local promoveu uma ação interessante. Cobriu o rosto de alguns manequins com imagem de torcedores de outros times do mundo e publicou em sua conta no Twitter: “Nossos fãs pelo mundo parecem estar felizes. Obrigado pelo apoio”.

Manequins na torcida do Brest (Divulgação Dinamo Brest)

Manequins na torcida do Brest (Divulgação Dinamo Brest)

Os jogadores de todos os times envolvidos na rodada entraram em campo com uma camisa branca e os dizeres: “Estamos jogando para o mundo”. Além disso, os torneios locais fecharam contratos de transmissão de jogos para dez países.

Leia também:

Imprensa espanhola condena volta de Cristiano Ronaldo ao Real

Como o coronavírus pode varrer clubes tradicionais do mapa


Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *