Cristiano Ronaldo e Messi na Bielorrússia. Defendendo as cores do modesto Slavia Mozyr. A pandemia do Coronavírus pode facilitar esse sonho. Pelo menos é o que pensa um torcedor do clube, que na noite de quarta-feira foi derrotado pelo Shakhter Soligorsk por 2 a 0 pelas semifinais da Copa da Bielorrússia. O país é o único do continente europeu que não paralisou as suas competições por conta do novo vírus.
A Bielorússia segue normalmente a tradição de jogos no fim de semana e também em alguns dias da semana. E com a presença de público. A determinação inclusive foi do presidente do país, o polêmico Alexander Lukashenko.
Em várias entrevistas Alexander Lukashenko diz que a prática de esportes é um dos remédios para curar o Coronavírus. Na lista de remédios dele aparecem ainda vodca e sauna três vezes por semana.
Na quarta-feira um torcedor levou um cartaz para o estádio com os seguintes dizeres: “Ronaldo e Messi. Sem Juve, sem Barça. Bem-vindo ao Slavia Mozyr”.
Manequins presentes na arquibancada
Em outra partida das semifinais, o Dinamo Brest venceu em casa o Shakhter Soligorsk por 2 a 0. Com poucos presentes no estádio, o clube local promoveu uma ação interessante. Cobriu o rosto de alguns manequins com imagem de torcedores de outros times do mundo e publicou em sua conta no Twitter: “Nossos fãs pelo mundo parecem estar felizes. Obrigado pelo apoio”.
Os jogadores de todos os times envolvidos na rodada entraram em campo com uma camisa branca e os dizeres: “Estamos jogando para o mundo”. Além disso, os torneios locais fecharam contratos de transmissão de jogos para dez países.
Leia também:
Imprensa espanhola condena volta de Cristiano Ronaldo ao Real
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
Comentar