Publicidade

Cristiano Ronaldo bate recordes em campo e fora dele. O astro português se tornou a primeira pessoa do mundo a ultrapassar a barreira de 300 milhões de seguidores no Instagram. É mais do que a população do Brasil!

Nesta rede social, CR7 só perde para o… Instagram. O perfil da plataforma conta com 400 milhões de seguidores. Cristiano Ronaldo vai conseguir superar o próprio Instagram?

MAIS! Relação Mbappé com o PSG caminha para uma bomba relógio

Publicidade

Cristiano Ronaldo tem mais seguidores do que Barcelona e Real Madrid juntos no Instagram! E também deixa o perfil da Champions League no chinelo. E CR7 tem uma história especial com a Champions.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo Portugal Eurocopa Hungria
Mbappé Eurocopa
Galeria de Fotos

Os perfis do mundo esportivo com mais seguidores no Instagram

10º – Beckham

É um astro da bola. Beckham foi um dos jogadores mais midiáticos da época dele. Ele continua vinculado ao esporte, à frente do Inter de Miami, da Major League Soccer (MLS). Beckham tem 66,9 milhões de seguidores no Instragram.

Zidane, Beckham e Ronaldo nos bons tempos dos galácticos do Real Madrid (Divulgação Real Madrid) Beckham na época de galáctico do Real Madrid (Divulgação Real Madrid)

9º – Champions League

A principal competição de clubes da Europa, da qual Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história, tem 75,9 milhões de seguidores na rede social.

Troféu da Champions League A cobiçada taça da Champions League | Foto: Reprodução

8º – LeBron James

Publicidade

É o maior astro da NBA há algum tempo. LeBron James, do Los Angeles Lakers, tem 89,2 milhões de seguidores no Instagram.

LeBron James LeBron James está na história da NBA | Foto: Imago Images

7º – Barcelona

O Barça já enfrentou Cristiano Ronaldo diversas vezes, em uma rivalidade com Messi que marcou época. O Barcelona tem 97,7 milhões de seguidores.

Barcelona perde feio para Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação)

6º – Real Madrid

O clube merengue, do qual Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história, perde de goleada para o craque. O Real Madrid tem 99,8 milhões de seguidores no Instagram.

Real Madrid Real Madrid na época de Cristiano Ronaldo | Foto: Imago Images

5º – Virat Kohli

Publicidade

Jogador de críquete, o indiano tem 130 milhões de seguidores na rede social.

Virat Kohli Virat Kohli é um fenômeno no Instagram | Foto: Imago Images

4º – Neymar

O craque brasileiro também é um fenômeno nas redes sociais. Midiático, Neymar tem 152 milhões de seguidores no Instagram.

Neymar Instagram Neymar é um dos atletas mais midiáticos do mundo | Foto: Imago Images

3º – Messi

O craque argentino é bem mais discreto do que Cristiano Ronaldo, mas o talento faz ser seguido por 222 milhões seguidores na rede social.

Messi Instagram Cristiano Ronaldo Messi perde para Cristiano Ronaldo | Foto: Imago Images

2º – Dwayne Johnson

Publicidade

Ex-lutador profissional, também conhecido como The Rock, ele dá a dimensão de Cristiano Ronaldo nas redes sociais. Dwayne Johnson é um astro de Hollywood e tem 248 milhões de seguidores.

Dwayne Johnson Cristiano Ronaldo Instagram Dwayne Johnson é um astro de Hollywood | Foto: Imago Images

1º – Cristiano Ronaldo

A popularidade de CR7 impressiona. Ele tem 305 milhões de seguidores no Instagram. É melhor o perfil da rede social abrir os olhos… periga ser ultrapassada.

Cristiano Ronaldo Instagram Cristiano Ronaldo é um fenômeno em campo e nas redes sociais | Foto: Uefa

Comentários