O Manchester United aumentou a punição a Jadon Sancho. A crise no clube só cresce. Agora, segundo “Daily Mail”, o atacante está proibido de usar as dependências do elenco profissional, inclusive o refeitório.
O atacante, assim, vai se juntar ao time sub-23 até nas refeições. Ainda segundo a publicação, Jadon Sancho só será reintegrado ao elenco profissional se pedir desculpa ao técnico Erik ten Hag.
Na tentativa de acalmar os ânimos, Harry Maguire, Luke Shaw e Marcus Rashford pediram para Jadon Sancho se desculpar com o treinador do Manchester United. Contudo, até agora, nada.
Para o trio, é a única maneira de acabar com a crise. Além disso, os jogadores entendem que Sancho não tem como vencer esta queda de braço com Erik ten Hag.
A crise do Manchester United
A situação estourou após derrota para o Arsenal, pela Premier League. Na ocasião, Erik ten Hag nem sequer relacionou Sancho. Depois, ao ser indagado a respeito, o técnico disse que ele ficou fora por não ter treinado bem.

Sancho não pode usar as instalações do elenco principal | Foto: Stu Forster/Getty Images
O atacante rebateu o técnico via rede social e disse que estava cansado de ser bode expiatório. Pronto. A crise se instaurou. No dia 14, o Manchester United anunciou o afastamento de Sancho, alegando “problema disciplinar”.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar