Dois jogadores atravessam bom momentoso Real Madrid: Luka Modric e Lucas Vázquez. Mas o time também contou com o retorno do capitão Sergio Ramos, que acrescentou solidez na defesa e liderança na entrega da bola. Isso, é claro, leva mais segurança a Courtois, que voltou a ser aquela muralha que o futebol já conhece. Foi assim, contando ainda com a eficiência de Casemiro e Benzema, que o Real Madrid venceu com autoridade o Borussia Monchengladbach por 2 a 0. Portanto, o time está nas oitavas da Champions League.
Esse núcleo pode ser o centro de uma recuperação que o Real Madrid precisa para uma nova arrancada. Mas, há um problema sério a ser resolvido por Zidane. A situação contratual de todos eles está pendente e precisa ser resolvida o quanto antes, em nome da paz no vestiário.
Sergio Ramos, Modric e Lucas Vázquez encerram seus vínculos no dia 30 de junho do ano que vem. Entretanto, até o momento o clube não deu sinais de querer resolver o futuro desses três. Na verdade, Sergio Ramos sabe que o clube deseja mantê-lo, mas sem aumento salarial, em razão da situação econômica. Porém, tanto Modric quanto Lucas Vázquez não receberam uma única ligação do clube para agilizar sua continuidade.
Indireta
Lucas Vázquez, inclusive, deixou algumas palavras no ar a respeito, após o jogo contra o Monchengladbach.
“A questão da minha renovação é uma questão complicada. No futebol tem coisas que não dependem só de uma parte”.
Assim, o Real Madrid tem três semanas para resolver essas situações delicadas. A partir de 1 de janeiro, eles poderão assinar por qualquer clube que bater à porta, sem que o Real possa fazer nada para o impedir. No entanto, o que mais chama atenção nessa morosidade é justamente o contrário. Os três reiteraram o desejo de permanecer em Madrid e, no caso de Ramos e Modric, de abandonar se aposentar no Real Madrid. Por que a demora, então?
Leia também
Veja lista dos brasileiros com mais hat-tricks na Champions League. Neyma lidera!
Real Madrid joga bem e está nas oitavas da Champions League
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar