Publicidade

A janela de transferências está a todo vapor na Europa e ainda tem muita coisa para rolar. Por exemplo, a definição de muitos jogadores de peso que estão dando sopa no mercado da bola.

Já pensou montar um ataque com Isco, Dybala e Suárez? Que tal Juan Mata para abastecer o trio? São nomes que estão livres no mercado da bola. Não são os únicos jogadores de peso sem vínculo.

Galeria de Fotos

O experiente lateral-direito Daniel Alves, de 39 anos, procura um novo desafio, de olho na Copa do Mundo. O Barcelona optou por não renovar o contrato. O futebol mexicano é uma possibilidade. No Brasil, o Athletico-PR tem interesse.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Messi PSG Champions League

Publicidade

Outro lateral-direito disponível no mercado é Sèrge Aurier, de 29 anos. O marfinense já defendeu PSG e Tottenham e estava no Villarreal.

Mercado da bola tem opções interessantes

A lateral esquerda também tem nome histórico disponível. Marcelo se despediu do Real Madrid. O brasileiro, de 34 anos, deseja continuar na Europa. O Monza tem interesse.

Marcelo Real Madrid Marcelo está eternizado na história merengue | Foto: Real Madrid / Divulgação

Matías Vecino deixou a Inter de Milão após cinco anos de clube. Aos 30 anos, o meia uruguaio tem experiência de sobra no futebol italiano – já havia defendido Fiorentina, Cagliari e Empoli.

Publicidade

Juventus anuncia mais uma contratação no mercado da bola

Após oito temporadas e meia, Juan Mata se despediu do Manchester United. O meia espanhol, de 34 anos, é mais uma boa opção no mercado da bola.

Prioridade do Arsenal é tirar mais um jogador do Manchester City

Publicidade

Lingard foi mais um nome que saiu do Manchester United. Aos 29 anos, o meia inglês tem mercado.

Fim da novela! Barcelona anuncia renovação de Dembélé

Isco é mais um nome de peso dando sopa no mercado da bola. O meia-atacante, de 30 anos, defendeu o Real Madrid por nove temporadas.

Publicidade

Paulo Dybala continua com o futuro incerto, após se despedir da Juventus.

mercado da bola Qual será o futuro de Dybala? | Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

Mertens brilhou com a camisa do Napoli – foram nove temporadas pelo clube. O atacante belga, de 35 anos, é mais uma opção no mercado da bola.

Cavani foi outro nome de peso que deu adeus ao Manchester United. Aos 35 anos, o centroavante uruguaio conserva o faro de artilheiro.

Publicidade

A trajetória de Suárez pelo Atlético de Madrid durou duas temporadas. O centroavante uruguaio, de 35 anos, ainda não definiu o futuro.

Comentários