Publicidade

Cristiano Ronaldo viu uma porta ser fechada no mercado da bola: a do Chelsea. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o técnico Thomas Tuchel não quer CR7.

O futuro de Cristiano Ronaldo está no ar. Ele deseja sair do Manchester United. O Chelsea era apontado como principal opção. Contudo, CR7 tem “uma pedra no caminho”. Tuchel não tem interesse no astro português.

Cristiano Ronaldo Manchester United Chelsea Tuchel é resistência a Cristiano Ronaldo | Foto: Michael Steele/Getty Images

Empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes se reuniu com Todd Boehly, novo dono do Chelsea. O “As”, da Espanha, já havia apontado que CR7 dividia opiniões. Enquanto Boehly se animou com a possibilidade, Tuchel era a resistência.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Dembélé Barcelona
Messi PSG Champions League

Publicidade

Agora, Fabrizio Romano aponta que Tuchel decidiu ser contra a uma investida em Cristiano Ronaldo. O técnico tem o poder de decisão nos assuntos do mercado da bola.

Chelsea inicia nova era com a contratação de Sterling

Assim, o nome de Cristiano Ronaldo perde força no Chelsea. O craque português ainda não se apresentou ao Manchester United, com a justificativa de problemas familiares.

Comentários