Publicidade

O PSG pensa o futuro com Messi. Segundo o “Marca”, da Espanha, o clube francês já sinalizou ao craque argentino a intenção de renovar o contrato até 2024. O jornal espanhol publica que o vínculo atual de Messi não conta com um ano opcional. Sendo assim, o contrato dele termina em 2023.

A ideia de Messi, de 35 anos, é aguardar a Copa do Mundo para pensar sobre o futuro. O Mundial no Catar, a partir de novembro, vai influenciar a visão do astro para a sequência da carreira.

Messi PSG Champions League PSG quer renovar com Messi | Foto: Uefa

O Paris Saint-Germain entende que o primeiro ano de Messi na França foi de adaptação e que ele pode brilhar nesta temporada. Assim, planeja renovar com o astro argentino até 2024.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Dembélé Barcelona

Publicidade

Além do fator esportivo de contar com um craque como Messi, o PSG pensa no impacto econômico, acrescenta o “Marca”. O craque argentino ajudou o Paris Saint-Germain a arrecadar mais dinheiro com marketing e direitos de imagem, por exemplo.

Clube italiano pode dar uma forcinha ao PSG no mercado da bola

O PSG, assim, já sinalizou que conta com Messi além desta temporada, embora não tenha ainda colocado a proposta de renovação no papel.

Comentários