A inspiração está na família. E se tiver herdado o dom para o futebol, então, é meio caminho andado. Ídolo do Manchester United, Wayne Rooney viu o filho Kai, de 11 anos, assinar o primeiro contrato de formação com o tradicional clube inglês.

Kai Rooney, sob olhares do pai, assina com Manchester United | Foto: Reprodução Internet
“Um dia de muito orgulho. Kai assinando com o Manchester United. Mantenha o trabalho duro, meu filho”, postou Wayne Rooney.
LEIA MAIS! Jürgen Klopp define os dois nomes que o Liverpool vai buscar no mercado
A expectativa em cima de Kai, filho mais velho dos quatro que Wayne tem, será inevitável. A foto mostra a camisa 10, número usado pelo pai, hoje aos 35 anos e que está no Derby County, da Segunda Divisão da Inglaterra. Rooney também tem cargo na comissão técnica do Derby e assumiu a função de treinador interino.
LEIA MAIS! Bayern sai de campo e deixa caminho livre para Mbappé no Real Madrid
Rooney usou a camisa 10 do United por 11 temporadas. Ele defendeu o clube de 2004 a 2017 e se transformou em ídolo do gigante inglês, além também de ser referência da seleção da Inglaterra.
Rooney no Manchester United
Revelado pelo Everton, Rooney foi para o United na temporada 2004/2005 e iniciou uma trajetória de sucesso. O atacante marcou 253 gols e se transformou no maior artilheiro da história do United.
Pelo Manchester United, Rooney os principais títulos de Rooney são: cinco Premier Leagues, uma Champions League, uma Liga Europa e um Mundial de Clubes.
Você Também pode gostar
- Manchester United quer atacante do Ipswich Town para a próxima temporada
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
Comentar