O Barcelona precisa cortar na carne e fazer sacrifícios para tentar ficar com Messi. O clube tem de diminuir a folha salarial para se enquadrar nos limites impostos pela La Liga. O Barça trabalha, no momento, com duas possibilidades. As duas precisam de muita lábia, de acordo com “Deportes Cuatro”.
Uma fórmula para abrir espaço para ter Messi é reduzir em 40% os três salários mais elevados do Barcelona. A questão é ver se os jogadores – os nomes não foram revelados – topam uma redução tão drástica.
A outra possibilidade passa pela venda de Griezmann, mas não é simples. A preferência do atacante francês é voltar para o Atlético de Madrid, mas o Barça não quer repetir o “erro Suárez” e reforçar um rival.
Relacionadas
O Barcelona tem pressa e precisa rapidamente fazer os ajustes necessários. A La Liga, de acordo com a situação econômica dos clubes, impõe um limite salarial. O do Barça vai diminuir consideravelmente, por isso precisa fazer sacrifícios.
Real Madrid tenta atravessar Juventus e contratar destaque da Eurocopa
Já Messi, no momento, está livre no mercado da bola, desde que o vínculo com Barcelona acabou. Recém-campeão da Copa América, o astro argentino também deve precisar diminuir o salário, se quiser permanecer na Espanha.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar