Publicidade

Imagine defender um pênalti que garante um título como o da Eurocopa e caminhar como nada tivesse acontecido. Isso aconteceu com Donnarumma. A cena chamou atenção na decisão da Euro. Gelo no sangue? Frieza até o fim? Nada disso. Herói da Itália na Eurocopa, Donnarumma se confundiu mesmo.

Donnarumma não sabia que a fatura estava liquidada e que a Itália havia conquistado a Eurocopa depois de uma defesa dele. A ficha só caiu quando viu os companheiros, alucinados, com toda razão, comemorando na direção dele.

Donnarumma Eurocopa O momento exato em que a ficha de Donnarumma cai | Foto: Uefa

Leia mais

Real Madrid tenta atravessar Juventus e contratar destaque da Eurocopa

Publicidade

– Não festejei porque não percebi que tínhamos vencido. Estava desanimado depois do pênalti do Jorginho, quando pensei que tinha acabado, mas tive de continuar. Agora com o VAR eles verificam sempre os pés para ver se estamos na linha, então me virei para o árbitro para ver se estava tudo bem. Mas depois vi os meus companheiros a vir na minha direção e tudo começou, depois já não percebi mais nada – explicou Donnarumma, à “Sky Sport” da Itália.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Eurocopa
Inglaterra de Harry Kane e Itália de Jorginho se enfrentam na grande final da Eurocopa - Foto: Reprodução/Imago
Galvão vinha criticando a CBF após os 7 a 1 para a Alemanha (Divulgação)

Donnarumma foi um dos destaques da Itália na campanha vitoriosa da Eurocopa. Ele vem se consolidando como um dos melhores goleiros do mundo. No momento, o italiano está livre no mercado da bola, após sair do Milan, mas por pouco tempo. Donnarumma deve reforçar o PSG.

Comentários