Futebol Internacional

Coronavírus: David Luiz é pego furando isolamento em Londres

O zagueiro David Luiz, do Arsenal, desrespeitou as orientações da diretoria para ficar em casa em razão do coronavírus. Ele foi flagrado pelo “The Sun” conversando com outro um companheiro de clube, em um parque em Southgate. De acordo com o site inglês, David Luiz estava em companhia do meio-campista Granit Xhaka. Entretanto, eles não foram os únicos.

David Luiz foi flagrado conversando com Alexandre Lacazette em um parque

David Luiz foi flagrado quebrando as regras de isolamento social, assim como o atacante Alexandre Lacazette – Divulgação

O atacante Alexandre Lacazette foi flagrado conversando com um “flanelinha” na porta de sua garagem. Outro flagrado rompendo as normas foi o atacante martinense Nicholas Pépé. Acabou sendo filmado enquanto jogava uma partida de futebol com amigos, no norte de Londres.

Eles não apenas foram contra as orientações do clube, como também quebraram as diretrizes do governo. Todos foram convocados pela diretoria, que chamou a atenção e enquadrou os jogadores. Num primeiro momento, não se fala em punição ou sanção.

De acordo com fonte oficial do Arsenal, os jogadores ouviram sobre a importância de ficar em casa. O mais visado foi o atacante Pépé, uma vez que divide sua casa com outras pessoas.

Outros casos

Os jogadores do Tottenham, Serge Aurier e Moussa Sissoko, se desculparam recentemente depois de postarem vídeos de si mesmos treinando juntos no Instagram. Os Spurs também ganharam as manchetes depois que o técnico José Mourinho foi fotografado realizando uma sessão individual de treino. Ele estava em companhia do meia Tanguy Ndombele. Mourinho foi forçado a admitir seu erro, dizendo que “suas ações não estavam de acordo com o protocolo do governo”.

Leia também:

Coronavírus: Inter vai multar Lukaku sobre declaração à tv belga

David Moyes vira entregador de frutas e legumes no Reino Unido

Neymar pagou mico? Relembre outros jogadores que passaram vergonha ao vivo


Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *