A imagem rodou o mundo e demonstrou insatisfação. O olhar de Messi para Mauricio Pochettino, ao ser substituído contra o Lyon, no domingo, deu o que falar. Entretanto, está tudo certo entre os dois. Segundo “RMC Sport”, o técnico e o craque argentino do PSG tiveram uma conversa em particular para abordar o episódio.
Pochettino sacou Messi contra o Lyon aos 32 minutos do segundo tempo. O craque argentino mostrou espanto e um certo desagrado com a situação. Na coletiva após o jogo, o técnico minimizou o assunto e declarou que precisava tomar decisões.

Messi ao ser sacado de campo | Foto: Imago Images
Nesta segunda-feira, um fator ajudou a explicar o que aconteceu. Messi sentia dores no joelho esquerdo. Por isso, por precaução, deu lugar a Achraf Hakimi. E o craque argentino será desfalque do PSG.
Relacionadas
O Paris Saint-Germain informou, nesta terça-feira, que Messi passou por uma ressonância magnética que apontou uma contusão óssea no joelho esquerdo. Ele será reavaliado em 48 horas. Como o PSG tem compromisso nesta quarta-feira, contra o Metz, pelo Campeonato Francês, ele deve desfalcar o time.
MAIS! Dortmund já admite publicamente: será difícil manter Haaland
Messi, até aqui, fez três jogos pelo PSG, os dois últimos como titular. Ele ainda não marcou com a camisa do novo clube.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Pochettino diz que seleção dos EUA pode ser a melhor do mundo em ‘5 ou 10 anos’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
Comentar