A imagem rodou o mundo e demonstrou insatisfação. O olhar de Messi para Mauricio Pochettino, ao ser substituído contra o Lyon, no domingo, deu o que falar. Entretanto, está tudo certo entre os dois. Segundo “RMC Sport”, o técnico e o craque argentino do PSG tiveram uma conversa em particular para abordar o episódio.
Pochettino sacou Messi contra o Lyon aos 32 minutos do segundo tempo. O craque argentino mostrou espanto e um certo desagrado com a situação. Na coletiva após o jogo, o técnico minimizou o assunto e declarou que precisava tomar decisões.
Nesta segunda-feira, um fator ajudou a explicar o que aconteceu. Messi sentia dores no joelho esquerdo. Por isso, por precaução, deu lugar a Achraf Hakimi. E o craque argentino será desfalque do PSG.
Relacionadas
O Paris Saint-Germain informou, nesta terça-feira, que Messi passou por uma ressonância magnética que apontou uma contusão óssea no joelho esquerdo. Ele será reavaliado em 48 horas. Como o PSG tem compromisso nesta quarta-feira, contra o Metz, pelo Campeonato Francês, ele deve desfalcar o time.
MAIS! Dortmund já admite publicamente: será difícil manter Haaland
Messi, até aqui, fez três jogos pelo PSG, os dois últimos como titular. Ele ainda não marcou com a camisa do novo clube.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
Comentar