Técnico do Tottenham, Antonio Conte está na bronca com a Uefa e não poupou a entidade das críticas. O clube inglês se viu eliminado da Conference League após ser punido por W.O. O Tottenham deve recorrer da punição.
O Tottenham sofreu com surto de Covid-19. Assim, o jogo contra o Rennes, válido pela última rodada da fase de grupos da Conference League, foi cancelado. A Uefa puniu o clube inglês e deu a vitória por 3 a 0 aos franceses.

Antonio Conte na bronca com a Uefa | Foto: Alex Pantling/Getty Images
LEIA MAIS! Bielsa com os dias contados no Leeds
A punição significou a eliminação do Tottenham. O clube inglês ficou na terceira colocação, com sete pontos, três a menos do que o Vitesse, que avançou para o playoff em segundo lugar. O Rennes, com 14, foi o líder do grupo e se classificou diretamente para as oitavas de final da Conference League.
Relacionadas
– Sinceramente, tanto para mim como para o clube e os torcedores se trata de uma decisão inacreditável que quiseram tomar. É absolutamente injusta. Merecemos jogar a classificação em campo, não desta maneira. Estou muito desapontado com a decisão da Uefa, não posso aceitar – declarou.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Richarlison volta a jogar após dois meses fora: ‘Dar a volta por cima’
- Tottenham pode ter retorno de Richarlison contra o Arsenal
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico