Publicidade

O impacto de Antonio Conte vai além dos resultados. O técnico italiano tem peso na nova fase de Harry Kane no Tottenham. Em 2021, o artilheiro falou publicamente que desejava trocar de clube. Agora, ele se sente “mais do que feliz”.

Harry Kane, assim, volta, definitivamente, às boas no Tottenham. O centroavante é o principal nome do time há anos, mas a relação ficou desgastada. A torcida chegou a torcer o nariz para o ídolo.

Harry Kane Tottenham Kane está feliz da vida no Tottenham | Foto: DANIEL LEAL/AFP via Getty Images

O começo da temporada, após a polêmica, foi complicado para Harry Kane. Sob o comando de Nuno Espírito Santo, o artilheiro viveu seca de gols na Premier League. O momento do time também não era dos melhores.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Neymar PSG
Sadio Mané Liverpool

Publicidade

Antonio Conte chegou para o lugar do demitido Nuno e mudou o rumo do Tottenham. O time rapidamente reagiu na Premier League. Harry Kane subiu de nível. Agora, a vontade de sair definitivamente ficou no passado.

MAIS! Bayern de Munique surpreso com zagueiro a caminho do Dortmund

Harry Kane, Conte e Tottenham buscam uma vaga para a Champions League. O clube está na sétima colocação da Premier League, mas tem jogos a menos em relação aos rivais que brigam pelo G-4.

Comentários