Publicidade

Eleito craque da Copa Africana de Nações, Sadio Mané está disposto a movimentar o mercado da bola e a deixar o Liverpool. Segundo “SPOX” e “Goal”, o atacante senegalês, de 29 anos, pensa em defender o Barcelona ou o Real Madrid.

Segundo a informação, Mané considera que ir para La Liga, conquistar o título espanhol e a Champions League pode deixá-lo com mais chance de ser considerado o melhor jogador africano da história.

Sadio Mané Liverpool Sadio Mané de olho no futebol espanhol | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

Sadio Mané já tem uma carreira vitoriosa. O título da Copa Africana de Nações é mais um título de peso para ele. Com a camisa do Liverpool, foi campeão da Champions League e da Premier League, sendo peça fundamental.

Relacionadas

Azpilicueta Chelsea
Neymar PSG
Niklas Sule

Publicidade

Por falar em Liverpool, o clube inglês pode se ver pressionado. É que Mané tem contrato até 2023. Assim, o clube inglês precisa correr para definir a situação dele. Se não renovar logo, pode ter de pensar em uma venda, para não assumir o risco de perdê-lo de graça no próximo ano.

MAIS! Piqué jogou contra e afastou De Ligt do Barcelona

Sadio Mané está no Liverpool desde 2016. É o segundo clube inglês na carreira do atacante senegalês. Ele defendia o Southampton.

Comentários