Publicidade

O Bayern de Munique vai ver Niklas Sule com a camisa do Borussia Dortmund na próxima temporada. O zagueiro alemão está em fim de contrato e já acertou com Dortmund. Um movimento que surpreendeu o Bayern.

Presidente do clube bávaro, Herbert Hainer avaliou a opção do zagueiro alemão. O dirigente não imaginava que esta seria a escolha de Sule.

Niklas Sule Bayern Dortmund Sule vai trocar o Bayern pelo Dortmund | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

– Ele apareceu no radar do Dortmund e surgiram rumores, assim como sobre uma possível ida para o Real Madrid, Manchester City e outro clube mais. No entanto, não havia pensado que o Dortmund era a primeira opção dele. Será emocionante vê-lo do outro lado, mas não é algo novo para nós. Vendemos Mats Hummels ao Dortmund – declarou Hainer, ao “Sport Bild”.

Relacionadas

Azpilicueta Chelsea
Neymar PSG
Niklas Sule

Publicidade

O presidente do Bayern de Munique não deixou de dar uma alfinetada no Borussia Dortmund.

MAIS! Piqué jogou contra e afastou De Ligt do Barcelona

– Não sei o salário que ele vai cobrar no Borussia Dortmund. Não acredito que seja uma melhora no lado esportivo. Niklas é um grande jogador, que se tornou titular da seleção da Alemanha conosco. Estou seguro de que ele dará tudo nos próximos meses para ganhar os títulos que estamos lutando – acrescentou.

Comentários