O futuro de Haaland é uma das novelas do mercado da bola. De acordo com o Deportes Cuatro, da Espanha, o norueguês já disse ao Borussia Dortmund que quer partir na janela de transferências do meio do ano. O Real Madrid é o mais forte candidato a contar com o jogador num futuro próximo e vem acompanhando o que acontece com ele.

De acordo com a imprensa esportiva espanhola, futuro de Haaland vai ser na Espanha, apesar da concorrência de ingleses – Foto: Moritz Müller
Mas, há outros candidatos, como o Barcelona e Manchester City – este último, com a força do dinheiro. O Dortmund, por sua vez, fixou o preço de Haaland em 180 milhões de euros – cerca de R$ 1,2 bilhão. É uma quantia atualmente inacessível para a maioria dos clubes interessados. Quem quiser o norueguês vai ter que pagar caro – talvez nem esse valor, mas vai ser caro.
Mais: Haaland de bola cheia no Borussia Dortmund, mas de bola murcha na Dinamarca
Casa em Marbella
Por outro lado, o Deportes Cuatro revelou que a família de Haaland comprou uma casa em Marbella. A compra dessa casa foi confirmada pela própria prefeita. Ainda de acordo com a Deportes Cuatro, a prefeita deu uma camisa de Marbella a Haaland. Assim, pelo menos pelos indícios, Real Madrid está no páreo.
Mais: Messi é o melhor na Europa em 2021, mas tem brasileiro nesse ranking
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
Comentar