Sem poder contar com Philippe Coutinho para o jogo conta a Juventus, pela Champions League, Ronald Koeman terá que rever algumas questões para escalar o Barcelona. O brasileiro deixou o gramado do clássico contra o Real Madrid reclamando de dores musculares, mas exames constataram que havia uma lesão na coxa. Juventus e Barcelona jogam na próxima quarta-feira (28), em Turim.
No entanto, para sorte do técnico holandês, há muitas alternativas no elenco para cobrir a baixa de Coutinho. Koeman colocou Pedri deslocado para a direita no clássico, mas não rendeu muito. Agora ele poderá usar o meio de campo no setor onde melhor se adapta, justamente onde joga Coutinho.
Outra opção seria colocar Messi nessa posição e Griezmann no comando do ataque, com Ansu na esquerda e Trincão ou Dembélé na direita.
Leia também
Lesão tira Coutinho do confronto contra a Juventus, pela Champions League
Mui amigo: Zidane empurra Koeman para a crise
Por fim, o próprio Griezmann também pode atuar na vaga de Coutinho, pois é como ele quando joga pela seleção francesa. Aliás, é como mais gosta de atuar o francês. Nesse caso, Messi seria a referência no ataque, com Ansu à esquerda e Trincao ou Dembélé, à direita.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar