Publicidade

Não bastasse a derrota no clássico contra o Real Madrid, o Barcelona teve mais uma baixa. Philippe Coutinho lesionou-se na partida realizada no Camp Nou, neste sábado (24). Embora não seja algo grave, ele não poderá estar em Turim para enfrentar a Juventus, na próxima quarta-feira, pela Champions League.

Coutinho e Ansu Fati brilharam na estreia da Champions League Coutinho é baixa do Barcelona contra a Juventus – Foto: Alex Caparros/Getty Images)

Coutinho esteve em campo durante os 90 minutos no clássico, no entanto, reclamou de dores depois do confronto. Ele foi submetido a exames médicos na manhã deste domingo, quando se constatou o problema. Coutinho sofreu uma lesão em um tendão da coxa esquerda, conforme relatado pelo clube em um comunicado.

Embora não seja especificado o prazo para recuperação,  “será a evolução determinará a disponibilidade” do jogador. Entretanto, o próprio boletim médico deixa claro que “Coutinhho vai falhar no duelo da Champions League contra a Juventus”. Ele também não estará em campo contra o Alavés, em Vitória, em jogo da LaLiga, o Campeonato Espanhol.

Leia também

Publicidade

Mui amigo: Zidane empurra Koeman para a crise

Real Madrid vence e empurra a crise para o Barcelona