Publicidade

Uma vitória contundente para assumir a liderança do Grupo G das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A Holanda atropelou a Turquia, nesta terça-feira: 6 a 1, em Amsterdã, e pulou para a ponta. Reforço do Barcelona, Memphis Depay brilhou e anotou um hat-trick.

A Holanda logo mostrou à Turquia o que estava por vir no confronto direto pela liderança. Klaassen, no primeiro minuto, abriu o placar. Depay, então, roubou a cena. Aos 16, fez 2 a 0. De pênalti, aos 38 minutos, ampliou. A seleção holandesa, na etapa inicial, já liquidou o duelo e ainda ficou com um jogador a mais. Soyuncu, zagueiro turco, foi expulso.

Depay Holanda Turquia Depay brilhou na vitória da Holanda | Foto: Uefa

Depay chegou ao hat-trick aos nove minutos do segundo tempo. Til, aos 35, fez o quinto. Dez minutos depois, Malen fez 6 a 0. Nos acréscimos, aos 47, Cengiz Under marcou o de honra para a Turquia.

Publicidade

A liderança, agora, é da Holanda, com 13 pontos, dois a mais do que a Turquia, que estava invicta nestas Eliminatórias, e caiu para a terceira colocação. A Noruega também tem 13 pontos, mas perde no saldo de gols para os holandeses.

Relacionadas

Portugal
Neymar PSG
Rüdiger

O Grupo G é um dos mais disputados destas Eliminatórias e tem mais um duelo direto na próxima rodada, em outubro. No dia 8, a Turquia vai receber a Noruega. No mesmo dia, a Holanda visita a Letônia.

Mais resultados das Eliminatórias

Grupo A

Publicidade

Azerbaijão 0x3 Portugal
Irlanda 1×1 Sérvia

Grupo D

Bósnia 2×2 Cazaquistão
França 2×0 Finlândia

Publicidade

Grupo F

Ilhas Faroe 2×1 Moldávia
Dinamarca 5×0 Israel
Áustria 0x1 Escócia

Grupo G

Publicidade

Montenegro 0x0 Letônia
Noruega 5×1 Gibraltar

Grupo H

Rússia 2×0 Malta
Eslováquia 2×0 Chipre
Croácia 3×0 Eslovênia

Comentários