Publicidade

Portugal, mesmo sem Cristiano Ronaldo, precisou de poucos minutos para construir a vitória sobre Azerbaijão, nesta terça-feira, pelo Grupo A das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A seleção portuguesa ganhou por 3 a 0, em Baku.

Protagonista na vitória sobre a Irlanda, quando fez dois gols na reta final do jogo e quebrou recorde, Cristiano Ronaldo levou amarelo naquela ocasião e teve de cumprir suspensão contra o Azerbaijão.

Portugal Portugal vence Azerbaijão e mantém pique nas Eliminatórias | Foto: Twitter Seleção de Portugal / Divulgação

Diante de um frágil adversário, Portugal se virou bem sem Cristiano Ronaldo e não demorou a definir o duelo. Bernardo Silva abriu o placar aos 26 minutos. Cinco minutos depois, André Silva ampliou. Ali, a vitória já estava encaminhada.

Relacionadas

Rüdiger
Neymar PSG
Ronaldo

Publicidade

No segundo tempo, Diogo Jota, aos 30 minutos, fez o terceiro e definiu o placar da vitória de Portugal. A seleção portuguesa nem podia pensar em tropeçar. É que a briga com a Sérvia está ponto a ponto.

MAIS! Fenerbahçe quer Marcelo, do Real Madrid, repetindo Roberto Carlos

Com a vitória, Portugal pula para 13 pontos e está na liderança do Grupo A. A seleção portuguesa contou com o tropeço da Sérvia diante da Irlanda.  Já Azerbaijão tem apenas um ponto e segura a lanterna.

Publicidade

Quem diria? Kalou deve jogar o Campeonato Português

O próximo compromisso de Portugal pelas Eliminatórias é no dia 12 de outubro: vai receber Luxemburgo. Já o Azerbaijão, em casa, enfrenta a Irlanda no dia 9 de outubro.

Mais resultados das Eliminatórias

Grupo A

Publicidade

Irlanda 1×1 Sérvia

Grupo D

Bósnia 2×2 Cazaquistão
França 2×0 Finlândia

Publicidade

Grupo F

Ilhas Faroe 2×1 Moldávia
Dinamarca 5×0 Israel
Áustria 0x1 Escócia

Grupo G

Publicidade

Montenegro 0x0 Letônia
Noruega 5×1 Gibraltar
Holanda 6×1 Turquia

Grupo H

Rússia 2×0 Malta
Eslováquia 2×0 Chipre
Croácia 3×0 Eslovênia

Comentários