O Atlético de Madrid deu o bote no Old Trafford, venceu por 1 a 0, nesta terça-feira, e eliminou o Manchester United na Champions League. O herói da classificação para as quartas de final foi brasileiro: Renan Lodi fez o gol da vitória. A crise do United vai aumentar e pode influenciar o futuro de Cristiano Ronaldo.
Carrasco histórico do Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo passou em branco nos dois jogos. O craque amarga uma grande decepção neste retorno ao Manchester United. Segundo a imprensa europeia, CR7 pensa em sair do clube, caso o United não se classifique para a próxima Champions. No momento, está na quinta colocação da Premier League, fora do grupo que garante vaga.
Já o Atlético de Madrid dá prova de força, após empate por 1 a 1 no jogo de ida, na Espanha, e afasta a pressão. O time de Simeone convive com críticas em uma temporada de altos e baixos. Agora, elimina o United e ganha força para a sequência da Champions League. Os confrontos das quartas de final serão definidos por sorteio.
Manchester United x Atlético de Madrid pela Champions League
O Manchester United, empurrado pela torcida, sufocou o Atlético de Madrid no início do jogo. Elanga viu Oblak fazer milagre, com uma pitada de sorte. Após cruzamento da direita, o atacante do clube inglês emendou à queima-roupa. A bola bateu no rosto do goleiro.
Barcelona não para no mercado da bola e avança por lateral-direito
O Atlético de Madrid respondeu com De Paul. Ele arriscou de fora da área e obrigou De Gea a salvar. O goleiro buscou a bola quase no ângulo. O clube espanhol conseguiu frear o ímpeto rival. João Félix chegou a marcar, mas o gol foi anulado. Llorente estava impedido quando cruzou para o português.
Aos 40, o Atlético de Madrid conseguiu encaixar mais um bom ataque. Griezmann recebeu pela direita e cruzou para Renan Lodi. O brasileiro cabeceou e fez 1 a 0. Nos acréscimos, Bruno Fernandes arriscou de fora da área e viu Oblak espalmar.
Decidido a sair do Manchester United, Cavani quer ir para a Espanha
Elanga assustou nos primeiros segundos da etapa final. O United tentou aumentar a pressão. Jadon Sancho, após cruzamento, quase empatou. Oblak apareceu bem para salvar o Atlético, após cabeçada de Varane.
Juventus mira Jorginho e pode aproveitar caos do Chelsea
O Atlético de Madrid conseguiu segurar a vitória, eliminou o Manchester United e está nas quartas de final da Champions League.
Benfica elimina o Ajax na Champions League
O Benfica derrubou o Ajax na Holanda e avançou para as quartas de final da Champions League. Após empate por 2 a 2 no jogo de ida, o clube português fez 1 a 0 – gol de Darwin Núñez.
O centroavante uruguaio se torna herói do Benfica e se valoriza ainda mais no mercado da bola. Darwin Núñez, de 22 anos, é um nome cobiçado e coleciona pretendentes. Mostrou que pode ser decisivo.
O Ajax era considerado favorito, pela campanha na fase de grupos, com seis vitórias, e por jogar em casa. Entretanto, não conseguiu aproveitar as chances criadas e levou o bote no segundo tempo, aos 32 minutos.
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
Comentar