O Barcelona vive um momento de crise após a eliminação na Champions League para o PSG. O clima interno também não é dos melhores depois de uma declaração de Gündogan. Ronald Araújo, expulso na terça-feira, tentou minimizar, mas colocou fogo no assunto.
O zagueiro uruguaio participou de evento beneficente nesta quinta-feira. Ronald foi indagado sobre a fala de Gündogan a respeito da eliminação do Barcelona para o PSG.
– Eu prefiro guardar para mim o que penso. Tenho códigos e valores que devem ser respeitados – afirmou Ronald Araújo. Uma resposta curta, mas contundente e que mostra o climão.
MAIS! Herói da classificação do Real Madrid tem futuro incerto
A ‘treta’ no Barcelona
Na terça-feira, após a partida, Gündogan criticou a expulsão do zagueiro. Ronald Araújo parou Barcola na entrada da área, ainda no primeiro tempo, quando o Barça vencia por 1 a 0, e levou o vermelho diretamente.
– É difícil dizer, mas nestes momentos tão importantes você precisa estar certo se vai disputar a bola. Não sei se ele toca na bola. Eu prefiro conceder um gol ou permitir uma situação de um contra um. Não sei se ele chegaria à bola, mas dê ao goleiro a oportunidade de defender ou então dê o gol. Ficar com um jogador a menos tão cedo mata a partida – declarou Gündogan.
O Barcelona, depois de vencer na França por 3 a 2, ampliou a vantagem na Espanha. Contudo, depois da expulsão de Ronald, o PSG reagiu, empatou ainda no primeiro tempo e buscou a virada na etapa final.
Além da eliminação na Champions League, o Barça tem de lidar com um “climão” no vestiário.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar