A saída de Diego Costa do Atlético de Madrid surpreendeu o mercado. Mas internamente a situação era esperada. Simplesmente porque não havia mais clima para o jogador permanecer no clube atleticano. Vários motivos pesaram para isso. O jogador já não tinha um bom relacionamento com os dirigentes e principalmente com os membros da comissão técnica. Tanto que ause trocou socos com Nelson Vivas, auxiliar do técnico Diego Simeone.
As informações foram reveladas pelo jornalista espanhol José Ramón de la Morena, no programa ‘El Transistor’, da ‘Onda Cero’. Segundo ele o jogador já tinha ficado irritado com a contratação de Luis Suárez. Além disso teve um desentendimento com os dirigentes.
– O Diego Costa primeiro não quis sair, alegando que o clube teria que pagar a multa integral. Depois pediu para sair e a diretoria do Atlético aceitou, mas disse que ele teria que pagar a multa se resolvesse jogar por outro clube da Champions League ou do Campeonato Espanhol. Aí ele sew recusou a assinar a rescisão e todos ficaram irritados com ele – disse o jornalista.
LEIA MAIS! Diego Costa rescinde com Atlético de Madrid e fica livre no mercado da bola
Clima entre Diego Costa e Simeone era ruim
Ramón revelou que Simeone até tentou ajudar o jogador, mas o mesmo começou a faltar treinos. O clima quase terminou em agressão.
– A relação com o Simeone era sofrível, mas era pior ainda com o Nelson Vivas. Quando eles voltaram de San Sebastián (jogo com a Real Sociedad) por muito pouco a pancadaria não aconteceu. O Diego se tornou uma pessoa tóxica no clube – disse o jornalista.
LEIA MAIS! Messi não esconde motivos que o fazem querer deixar o Barcelona
Diego Costa não se posicionou sobre a declaração do jornalista. O jogador apenas rescindiu contrato com o Atlético de Madrid. Fala-se que ele estarioa muito perto de se transferir para a Premier League.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico