James Rodríguez está de casa nova. O meia-atacante colombiano, de 30 anos, vai defender o Al-Rayyan, do Qatar. Para o craque, o desafio pode ser uma ponte para se juntar a Messi, Neymar & Cia. Inclusive, segundo o “As”, há uma cláusula PSG no contrato de James Rodríguez.
O jornal espanhol já havia publicado que o meia-atacante será observado de perto no Qatar pelo PSG e, caso vá bem, pode pintar no clube francês. Agora, o “As” avança que existe uma cláusula no contrato de James Rodríguez que lhe permite rescindir com Al-Rayyan a qualquer momento, se chegar uma oferta do Paris Saint-Germain.
Os donos do PSG são do Qatar. Desta forma, James Rodríguez pode fazer do Al-Rayyan uma ponte para Paris. Ele assinou com clube por uma temporada. Foi a solução para poder jogar com frequência.
Relacionadas
James Rodríguez ficou fora dos planos do Everton com a chegada do técnico Rafa Benítez. Entretanto, o mercado da bola europeu, apesar de alguns rumores, não foi “generoso” com o colombiano. O Porto e o Milan até foram apontados como interessados, mas a situação não avançou para algo de concreto. Sendo assim, o jeito foi buscar outro caminho.
MAIS! Lewandowski dribla especulação e foca no Bayern de Munique
Para o Everton, a negociação também era fundamental para evitar o custo com um jogador fora dos planos do técnico. James Rodríguez vai buscar retomar a carreira no Qatar, com uma brecha para ir para o PSG.
Comentar