City, United e Chelsea vão com tudo por Haaland; Real Madrid é outro gigante na briga

publicado em 27/02/2021 às 11:12

Erling Haaland deve ser o principal nome no próximo mercado da bola. A lista de interessados não para de crescer. Não é para menos. A capacidade do centroavante do Borussia Dortmund de fazer gols impressiona. É por isso que, de acordo com “Mirror”, três gigantes da Inglaterra vão com tudo para tentar contratar Haaland: Manchester United, Manchester City e Chelsea. E o Real Madrid é outro candidato pesado nesta briga.

Haaland Borussia Dortmund

Haaland deve agitar o mercado da bola | Foto: Lars Baron/Getty Images

Técnico do Manchester United, Solskjaer tem elogiado Haaland com frequência. O City deve buscar um substituto para Agüero, que está em fim de contrato. O Chelsea, por sua vez, já pensa no valor a oferecer ao Dortmund.

LEIA MAIS! Reviravolta? Messi tem grandes chances de permanecer no Barcelona

O Real Madrid também pode apostar todas as fichas em Haaland. É que o centroavante, no momento, é mais factível do que Mbappé, outro grande sonho merengue. O Real sabe que contratar o francês, na próxima janela, é mais complicado. O fato de ter uma boa relação com Dortmund é encarado como um trunfo, publica o “As”, da Espanha.

LEIA MAIS! Ex-seleção italiana dispara e aponta fracasso de Cristiano Ronaldo na Juventus

O clube merengue também pode contar com a ajuda de Odegaard, atualmente emprestado ao Arsenal, para convencer o compatriota Haaland. Porém, o poderio econômico dos clubes ingleses é um adversário e tanto.

Deixe seu comentário:

Comentário