O Chelsea está disposto a enviar um caminhão de dinheiro para a Itália por Lukaku. O clube inglês prepara uma oferta de 130 milhões de euros (R$ 790,9 milhões) pelo centroavante belga da Inter de Milão. Os italianos não resistiriam. A questão é o próprio Lukaku.
Segundo “Corriere della Sera”, o Chelsea mandou um representante para a Itália com a missão de convencer Lukaku. Ele não está muito convicto em voltar para a Premier League e para o próprio Chelsea.
Milan prepara ataque à Bundesliga: dois alvos no mercado da bola
Lukaku não se sentiu valorizado na Premier League. E ele conhece bem o futebol inglês. O centroavante belga foi para o Chelsea na temporada 2011/2012. Ele foi emprestado ao West Bromwich e ao Everton, que o contratou em definitivo. O último clube dele na Inglaterra foi o Manchester United.
Relacionadas
O belga se encontrou na Inter de Milão, clube que defende desde 2019/2020. Lukaku é peça fundamental, mas o clube italiano não recusaria uma oferta deste porte. Inclusive, poderia usar parte deste valor para se reforçar. Duván Zapata, da Atalanta, e Giacomo Raspadori, do Sassuolo, seriam as possibilidades.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
Comentar