O Chelsea pode antecipar o bote e buscar a contratação de Aurélien Tchouameni já nesta janela de transferências. O atual campeão da Champions League não está para brincadeira. A oferta pelo meia do Monaco pode chegar a 50 milhões de euros (R$ 320,9 milhões).
Aurélien Tchouameni, meia francês de 21 anos, é um dos jovens mais cobiçados do mercado da bola. Além do Chelsea, Juventus, Liverpool e Real Madrid são apontados como interessados no jogador.
O Chelsea sabe que a concorrência na metade do ano deve ser ainda maior. Assim, pode antecipar o bote, embora a ideia seja que ele termine a temporada pelo Monaco. O clube inglês já usou este expediente com Pulisic, por exemplo. Em janeiro de 2019, o Chelsea contratou o atacante, mas ele ficou no Borussia Dortmund até junho.
Relacionadas
Aurélien Tchouameni se transformou em uma realidade no Monaco. Ele se destacou na temporada passada e continua em alta na atual. O clube francês sabe que tem um nome valorizado nas mãos.
Juventus insiste por sonho antigo, mas PSG faz jogo duro
Aos 21 anos, Tchouameni já começa a ganhar espaço na seleção francesa. Ele foi chamado e utilizado nas convocações de setembro, outubro e novembro de 2021.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira