Publicidade

O Chelsea pode antecipar o bote e buscar a contratação de Aurélien Tchouameni já nesta janela de transferências. O atual campeão da Champions League não está para brincadeira. A oferta pelo meia do Monaco pode chegar a 50 milhões de euros (R$ 320,9 milhões).

Aurélien Tchouameni, meia francês de 21 anos, é um dos jovens mais cobiçados do mercado da bola. Além do Chelsea, Juventus, Liverpool e Real Madrid são apontados como interessados no jogador.

Aurélien Tchouameni Monaco Chelsea Chelsea prepara bote por Aurélien Tchouameni | Foto: Alexander Scheuber/Getty Images

O Chelsea sabe que a concorrência na metade do ano deve ser ainda maior. Assim, pode antecipar o bote, embora a ideia seja que ele termine a temporada pelo Monaco. O clube inglês já usou este expediente com Pulisic, por exemplo. Em janeiro de 2019, o Chelsea contratou o atacante, mas ele ficou no Borussia Dortmund até junho.

Relacionadas

Philippe Coutinho
Mbappé PSG
Ralf Rangnick Manchester United
Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

Aurélien Tchouameni se transformou em uma realidade no Monaco. Ele se destacou na temporada passada e continua em alta na atual. O clube francês sabe que tem um nome valorizado nas mãos.

Juventus insiste por sonho antigo, mas PSG faz jogo duro

Aos 21 anos, Tchouameni já começa a ganhar espaço na seleção francesa. Ele foi chamado e utilizado nas convocações de setembro, outubro e novembro de 2021.

Comentários