O Chelsea fechou nesta quinta-feira (24) a contratação do goleiro senegalês Edouard Mendy, do Rennes. Entretanto, o titular ainda é o espanhol Kepa Arrizabalaga. Mas ele não é mais uma unanimidade como antes. Mendy, de 28 anos, assinou contrato de cinco anos com o Chelsea, depois de passar uma temporada no Rennes, de onde chegou do Stade Reims.
“Estou animado em jogar pelo Chelsea. É um sonho fazer parte deste time e trabalhar com Frank Lampard e toda a sua comissão técnica. Já estou ansioso para conhecer meus companheiros de equipe e mal posso esperar para começar”, disse Mendy em declarações ao site do clube.
It’s official! Edouard Mendy is a Blue! ✍️🔵#WelcomeMendy
— Chelsea FC (@ChelseaFC) September 24, 2020
O goleiro senegalês ajudou o Rennes a se classificar para a Liga dos Campeões pela primeira vez, fechando em terceiro lugar o campeonato francês. As cifras nessa negociação estão em torno de 20 milhões de euros – cerca de R$ 125 milhões.
Leia também
Reforço do Marítimo supera Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo juntos. Entenda!
Recomeço na Europa? Daniel Alves tem mercado na Premier League
Sombra de Kepa
Com a chegada de Mendy, a mensagem para Kepa está bem clara. O goleiro do Chelsea, é o mais caro do mundo, contratado ao Atlético de Bilbao por 80 milhões de euros – cerca de R$ 500 milhões. Deixou a desejar em momentos decisivos e parece que continua sem demonstrar reação. Foi assim no último fim de semana, na derrota por 2 a 0 para o Liverpool pela segunda rodada da Premier League.
Kepa entregou a bola dentro da área em erro grosseiro, ocasionando o segundo gol de Mané. Confira os melhores momento no vídeo abaixo, mas veja também a falha de Kepa.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
Comentar