Reforço do Marítimo supera Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi juntos

publicado em 23/09/2020 às 11:21

Faiq Bolkiah tem apenas 22 anos, joga no meio de campo, mas tem mais números que Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi juntos. Pertencia ao elenco do Leicester City, da Inglaterra, mas foi apresentado nesta quarta-feira (23) como reforço do Marítimo, de Portugal.  médio internacional do Brunei, que pertencia aos quadros do Leicester City, foi apresentado esta quarta-feira como reforço do Marítimo. Faiq Bolkiah representa a minúscula Brunei, uma pequena nação situada na Ilha de Bornéu.

Faiq é o jogador de futebol mais rico do mundo | Foto: Divulgação

Faiq é o jogador de futebol mais rico do mundo | Foto: Divulgação

Mas, afinal, como esse até então desconhecido jogador de futebol pode superar Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar juntos? Simples resposta: em dinheiro.

Ele é mais conhecido por ser o jogador mais rico do mundo, pois é sobrinho do sultão do Brunei, Hassanal Bolkiah. A fortuna do jogador beira os 20 milhões de euros, ou R$ 129 milhões. Significa que ele joga por amor a camisa e por amar futebol. Mais isso do que por talento natural, ao que parece. Dinheiro, também, não precisa.

Faiq nasceu nos Estados Unidos e fez toda a sua formação de jogador na Inglaterra. Já formou no Southampton, Chelsea, Arsenal, Stoke City e Leicester City. Neste último atuou pelo time B na temporada passada.

Leia também

Enquanto isso, Suárez enfrenta problema com fraude na Itália. Confira!

Novo recorde de Neymar vale R$ 160 milhões por ano, mas nem assim ele alcança Faiq…

Deixe seu comentário:

Comentário