O clima para Daniel Alves no São Paulo não é dos melhores. O jogador vem sofrendo cobranças. Além disso as redes sociais não perdoaram a presença do jogador em uma comemoração em um momento que se recupera de lesão. Assim nos bastidores do Morumbi há quem garanta que está sendo costurado um acordo entre o jogador e o clube para uma saída honrosa. A Premier League poderia ser o destino de Daniel Alves.
Daniel Alves deseja jogar na Premier League pelo menos uma temporada. Assim seus representantes estão sondando e verificando possibilidades. E descobriram que ainda há mercado para o brasileiro no futebol da Inglaterra.
Leia também:
Neymar pode pegar gancho até 2021
Suárez tem nome envolvido em escândalo diplomático na Itália
Quatro clubes ingleses receberam sondagens sobre o aproveitamento de Daniel Alves. Apenas um recusou prontamente. Outros três deixaram as portas abertas. O principal deles é o Manchester City. Isso porque Pep Guardiola é fã do futebol do brasileiro, com quem trabalhou no Barcelona. A idade pode pesar, pois o lateral está com 37 anos. Mas existe no clube britânico o sentimento de que ele pode render como volante, atuando com inteligência. Além disso o brasileiro segue com um bom preparo físico.
Daniel Alves só que sair se for pela porta da frente
Os outros dois clubes britânicos sondados e que não fecharam as portas para Daniel Alves foram Newcastle e Everton.
Leia também:
Dele Alli é exigência de Tuchel para jogar com Neymar no PSG
Árbitro e namorada são assassinados a facadas
Os próximos dias podem ser importantes para se definir a continuidade ou não de Daniel Alves no São Paulo. O jogador tem contrato com o clube até 2022 e o brasileiro só admite sair se for com um acordo, sendo bom para as duas partes.
Você Também pode gostar
- Manchester City terá que pagar quase R$ 100 milhões a Mendy
- Crise? City chega à marca negativa na temporada
- Manchester City mira craque brasileiro do Real Madrid
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Guardiola poupa titulares e perde três para sequência da Premier League
- Guardiola fala sobre a Bola de Ouro: ‘Tem que aceitar’
Comentar