Futebol Internacional

Chelsea não tem dinheiro nem para tirar patrocínio do uniforme

Quem diriam, mas o Chelsea não tem dinheiro nem para trocar de roupa. Esse é o motivo de o clube londrino ainda não ter conseguido retirar de sua camisa a marca da patrocinadora do clube, a gigante de telecomunicações Three.

Roman Abramovich está de mãos atadas (Foto: Getty)

Por conta da ligação do bilionário Roman Abramovich com o Governo da Rússia, o russo e o clube da Inglaterra sopfreram sanções financeiras. Assim tem limitações e não conta com nenhum dinheior em caixa.

Diante dessa situação o Chelsea não consegue mandar confeccionar novos uniformes sem a marca do patrocinador. A empresa pediu que o contrato fosse rompido por não aceitar a ligação do Chelsea com a Rússia.

Relacionadas

Benzema Real Madrid PSG Champions League
Benzema supera lenda merengue e vira o terceiro maior artilheiro da história do Real Madrid; veja o Top 10
Thomas Müller
Thomas Müller passa Thierry Henry em lista histórica: veja os maiores artilheiros da Champions League
Pedri Barcelona
Muita grana! Veja os jovens mais valiosos do mercado da bola
Robert Lewandowski
Chateado com Bayern de Munique, Lewandowski pode repetir Alaba

O pedido do patrocinador foi feito na semana passada e depois disso o Chelsea jogou duas vezes com a marca dele estampada. Segundo o portal “Goal”, o fato vai se repetir nesta quarta-feira, quando o time duela com o Lille pela Champions League.

Nos próximos dias o Chelsea tenta um acordo com a Nike, fornecedora de material esportivo, para que seja encontrada uma solução para o problema. A Nike ainda mantém o contrato ativo. Além da Three, romperam com o clubeHyundai e Zapp.

Você Também pode gostar