Quem diriam, mas o Chelsea não tem dinheiro nem para trocar de roupa. Esse é o motivo de o clube londrino ainda não ter conseguido retirar de sua camisa a marca da patrocinadora do clube, a gigante de telecomunicações Three.

Roman Abramovich está de mãos atadas (Foto: Getty)
Por conta da ligação do bilionário Roman Abramovich com o Governo da Rússia, o russo e o clube da Inglaterra sopfreram sanções financeiras. Assim tem limitações e não conta com nenhum dinheior em caixa.
Diante dessa situação o Chelsea não consegue mandar confeccionar novos uniformes sem a marca do patrocinador. A empresa pediu que o contrato fosse rompido por não aceitar a ligação do Chelsea com a Rússia.
Relacionadas

O pedido do patrocinador foi feito na semana passada e depois disso o Chelsea jogou duas vezes com a marca dele estampada. Segundo o portal “Goal”, o fato vai se repetir nesta quarta-feira, quando o time duela com o Lille pela Champions League.
Nos próximos dias o Chelsea tenta um acordo com a Nike, fornecedora de material esportivo, para que seja encontrada uma solução para o problema. A Nike ainda mantém o contrato ativo. Além da Three, romperam com o clubeHyundai e Zapp.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências