Publicidade

O Chelsea não está para brincadeira no mercado da bola e aumentou a oferta por Jules Koundé. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o clube inglês oferece 55 milhões de libras (R$ 357,8 milhões) ao Sevilla pelo zagueiro francês.

A negociação com o Sevilla continua sobre a estrutura da oferta e condições de pagamento. O Chelsea, assim, dá um passo importante para contratar Koundé, zagueiro valorizado no mercado da bola.

Koundé Chelsea Chelsea abre os cofres por Koundé | Foto: Imago Images

O Barcelona é outro forte interessado em Koundé, com quem negocia. Contudo, o Barça vai ficando para trás. O poderio econômico do Chelsea é maior no mercado da bola.

Relacionadas

Raphinha Barcelona
Dybala Roma
Neymar PSG
Antony

Publicidade

O Sevilla, após resistir nos últimos anos, está perto de ceder e vender Koundé, de 23 anos. O clube espanhol buscou o zagueiro francês no Bordeaux, em 2019. Ele se transformou em um dos pilares do time.

Manchester City acelera na ‘missão lateral esquerda’

Koundé é um nome na mira do Chelsea há algum tempo. Agora, com a necessidade maior de reforçar a zaga – perdeu Antonio Rüdiger e Andreas Christensen -, o clube pode finalmente contratá-lo. Os ingleses já acertaram com Kalidou Koulibaly, ex-Napoli, nesta janela.

Comentários