Publicidade

O Manchester City, agora, pode se concentrar na busca por lateral-esquerdo. Com a venda encaminhada de Zinchenko para o Arsenal, o time de Pep Guardiola vai atacar o mercado da bola. Contudo, tem um problema a superar.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Manchester City agora vai abrir negociação formal com o Brighton por Marc Cucurella. Ele é a prioridade de Guardiola para o setor.

Cucurella Manchester City Cucurella está na mira do Manchester City | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images

Entretanto, o cenário não é simples. Segundo a “ESPN”, o Brighton quer 50 milhões de libras (R$ 325,3 milhões) para vender Cucurella, enquanto o City está disposto a pagar 30 milhões de libras (R$ 195,1 milhões).

Relacionadas

Neymar PSG
Raphinha Barcelona
Dybala Roma
Suárez

Publicidade

Sendo assim, o Manchester City pode ter de pensar em alternativas no mercado da bola. Um nome em pauta, segundo o “Bild”, da Alemanha, é Borna Sosa, do Stuttgart. Ele é mais acessível economicamente.

Clássico com o Manchester United? Liverpool faz contatos por Antony

Cucurella está valorizado após ir bem na primeira temporada na Inglaterra. Cria do Barcelona, ele não teve chances no time profissional. Assim, foi para o Eibar e, posteriormente, para o Getafe, até ser contratado pelo Brighton.

Comentários