Com o futuro de Thiago Silva no ar, o Chelsea está de olho em um zagueiro do Barcelona. Por sinal, um alvo por quem levou um chapéu justamente do rival catalão. Segundo o “HITC Football”, o clube inglês voltou a se interessar por Jules Koundé.
Em 2022, o Chelsea chegou a encaminhar a contratação de Koundé, então destaque do Sevilla. Contudo, o zagueiro francês fez força e preferiu ir para o Barcelona.
Agora, o clube inglês volta os olhares para cima de Koundé. Ainda segundo o “HITC Football”, emissários do Chelsea foram assistir ao duelo entre Napoli e Barcelona, pela Champions League, com foco no zagueiro e em Victor Osimhen.
Koundé, assim, desponta com um alvo para o lugar de Thiago Silva. O experiente zagueiro brasileiro, de 39 anos, tem situação incerta na Inglaterra e pode deixar o clube ao fim da temporada.
Os planos do Chelsea
O clube inglês pode se aproveitar da delicada situação financeira do Barcelona para dar o bote por Koundé. O clube catalão precisa fazer dinheiro no mercado da bola e está mais apertado em relação à massa salarial.
Além disso, Koundé tem uma queixa no Barça. O técnico Xavi Hernández improvisou o zagueiro na lateral direita. Ele reclamou publicamente. Novamente nesta temporada ele teve de fazer a função.
O outro nome observado pelo Chelsea é um alvo conhecido. Osimhen desponta como principal objetivo do clube para ser o homem-gol do time. A multa rescisória do centroavante é de 130 milhões de euros (R$ 692,3 milhões).
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar