O Chelsea mantém um craque da Juventus na mira e pode abrir os cofres para dobrar a rival italiana. Segundo o “Calciomercato”, o clube inglês não desistiu da ideia de contratar Federico Chiesa. Sendo assim, pode aumentar a oferta de três dígitos.
Na última janela, o Chelsea já estava disposto a chegar aos 100 milhões de euros (R$ 625,6 milhões) por Chiesa. Entretanto, a Juventus não deu bola. O atacante é tratado como intocável, o que não afasta o interesse inglês.
Segundo o “Calciomercato”, o Chelsea pode aumentar a oferta por Chiesa. A proposta pode atingir o patamar de 120 milhões de euros (R$ 705,7 milhões). E o clube inglês não é o único interessado no atacante. Bayern de Munique e Liverpool também estão de olho.
Relacionadas
Revelado pela Fiorentina, Federico Chiesa chegou à Juventus na última temporada. Ele não demorou confirmar o bom futebol – fez 14 gols em 43 jogos, além de distribuir dez assistências.
MAIS! Real Madrid busca solução e se movimenta por lateral-direito
Chiesa, de 23 anos, também se tornou peça importante da seleção italiana. Ele fez dois gols em sete jogos na campanha do título da Eurocopa.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar