O Chelsea encontra dificuldade para renovar com uma peça importante do elenco, o que anima cada vez mais os rivais no mercado da bola. Segundo o “Daily Mail”, o zagueiro alemão Antonio Rüdiger recusou a última oferta para ampliar o contrato.
Rüdiger tem vínculo até 2022. Ou seja, em breve vai poder assinar pré-contrato com outro clube e mudar de ares sem custos de transferências entre os times. Ele é um nome cobiçado no mercado da bola.
Segundo o “Daily Mail”, Rüdiger recusou um salário anual de 8 milhões de euros (R$ 50,5 milhões). Ele quer bem mais e entende que é o último grande contrato da carreira – tem 28 anos. O zagueiro alemão quer se aproveitar do bom momento.
Relacionadas
Rüdiger cresceu com a chegada do técnico Thomas Tuchel e se tornou um dos pilares do time na campanha vitoriosa na última Champions League. O Chelsea deseja renovar, mas precisa ajustar os ponteiros no lado econômico.
MAIS! Koeman resiste e mostra confiança em buscar título pelo Barcelona
Sendo assim, os clubes interessados em Rüdiger vão se animando. O Bayern de Munique, o Barcelona e o Real Madrid estão de olho no zagueiro alemão.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar