O Real Madrid vai ter um toque de pressão para lidar no processo de renovação do contrato de Éder Militão. Segundo o “Marca”, o Chelsea insiste pelo brasileiro e quer uma reunião para abordar uma possível contratação.
O encontro deve acontecer. Entretanto, a prioridade de Militão é o Real Madrid. O jornal acrescenta que o brasileiro se sente feliz no clube, na cidade, com técnico Carlo Ancelotti e não pretende mudar de ares em ano de Copa do Mundo.
Militão conseguiu se consolidar no Real na última temporada e se transformou em peça importante do time. O clube merengue, assim, já pensa em valorizar o zagueiro brasileiro.
Relacionadas
O Real Madrid pretende abrir conversa para renovar com Militão. O contrato atual vai até 2025. Contudo, o salário do brasileiro não está à altura da importância que ele passou a ter para o time.
MAIS! Bayern de Munique põe zagueiro brasileiro na mira
O Chelsea, por sua vez, cresce os olhos. O clube inglês deve precisar recorrer ao mercado da bola em busca de zagueiro. Antonio Rüdiger e Andreas Christensen estão em fim de contrato. Militão agrada em cheio, mas tirá-lo do Real não será fácil.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
Comentar