Publicidade

Raheem Sterling é a primeira contratação da nova era do Chelsea. O clube inglês confirmou, nesta quarta-feira, o atacante inglês. Ele se juntou à delegação do time em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde o clube realiza pré-temporada.

Com novo dono, o empresário Todd Boehly comprou o time de Roman Abramovich, o Chelsea começa a atacar o mercado da bola. Ex-Manchester City, Sterling, segundo a imprensa inglesa, vai custar 47,5 milhões de libras (R$ 305,5 milhões).

Sterling Chelsea Sterling está de casa nova | Foto: Chelsea / Divulgação

– Em primeiro lugar, é um prazer estar aqui. Obviamente consegui muito na minha carreira até agora, mas ainda há muito mais para alcançar e estou realmente ansioso para fazer isso com a camisa do Chelsea, sob gestão de Thomas Tuchel – declarou Sterling.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Kalidou Koulibaly
Raphinha
Lisandro Martínez

Publicidade

O atacante inglês, de 27 anos, assinou contrato com o Chelsea por cinco anos, com mais uma temporada opcional. Revelado pelo Liverpool, Sterling defendeu o City nas últimas sete temporadas.

Mourinho aponta frustração com a Roma no mercado da bola

– Londres é minha casa e onde tudo começou para mim e é incrível agora ter a oportunidade de jogar na frente de amigos e familiares semana após semana em Stamford Bridge. Estou realmente ansioso para conhecer os fãs lá em breve – acrescentou Sterling.

Publicidade

West Ham busca dar balão no PSG no mercado da bola

Sterling não é o único nome que o Chelsea busca no Manchester City. O clube trabalha pela contratação do zagueiro Nathan Aké. Além dele, o Chelsea chegou a acerto por Kalidou Koulibaly, do Napoli.

Comentários