Publicidade

O Manchester United acelera para vencer o Arsenal no mercado da bola. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o United viajou até a Holanda para tentar sacramentar a contratação do zagueiro Lisandro Martínez, do Ajax, e também na mira do rival inglês.

O United busca dobrar os holandeses, que rejeitaram, na semana passada, a oferta de 50 milhões de euros (R$ 272,3 milhões). O Ajax está disposto a vender o defensor argentino, mas faz jogo duro.

Lisandro Martínez Manchester United Manchester United acelera por Lisandro Martínez | Foto: MAURICE VAN STEEN/ANP/AFP via Getty Images

Ainda segundo Fabrizio, o Manchester United já tem acordo com Lisandro Martínez. Agora, acelera em busca do acerto com o Ajax no mercado da bola. O Arsenal, assim, pode amargar uma derrota para o rival no mercado da bola.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Raphinha
Sterling Manchester City

Publicidade

Lisandro Martínez conta com a confiança de Erik ten Hag, novo técnico do Manchester United e ex-comandante do Ajax. O zagueiro deseja ir para a Premier League.

Mourinho aponta frustração com a Roma no mercado da bola

Revelado pelo Newell’s Old Boys e com passagem pelo Defensa Y Justicia, Lisandro Martínez, de 24 anos, está no Ajax desde a temporada 2019/2020.

Comentários